terça-feira, 22 de março de 2011

Apareceu a Margarida! Olê, olê, olá...

Olá genteeee...
Faz tempo que não apareço(rsrsrs) Aff, essa vida de professora, mãe, esposa, filha, irmã, amiga, doméstica, entre outras funções (e olhe que eu só tenho diploma de pedagoga viu?!?!).É um "aperreio" só!
Este ano estou com a minha turma do ano passado.Eles estão agora no 5º ano. Estou felicíssima em estar mais um ano com essa turminha, e poder dar continuidade ao meu trabalho.
No ano passado 80% da turma tinha muita, mais muita dificuldade mesmo em leitura. Depois do trabalho que foi desenvolvido, graças aos anjos que a escola possui (diretora, coordenadora, professora do laboratório de informática, entre outros), consegui desenvolver um ótimo trabalho. Foi como uma missão cumprida.
Então este ano pretendo postar alguns trabalhos e atividades que estou desenvolvendo com esta turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário